Quer anunciar na ReefCorner também? Clique aqui e saiba como!

Todos os Fóruns
 Aquarismo
 Marinho - Iniciantes
 Dúvida mancha branca nos olhos
   Todos os usuários podem enviar NOVOS tópicos a este fórum
   Todos os usuários podem responder neste fórum
 Imprimir
Autor Tópico Anterior: Tempo de iluminação Tópico 94027 Tópico Seguinte: Fosfato - Vem do alem?  

Matheus Mello

Atibaia
SP - Brasil

883 Mensagens

Publicado - 08/05/2009 :  02:52:03 AM  Mostrar perfil  Adicionar Matheus Mello a lista de contatos
Não qualificado
Pessoal, adquiri esse peixe ontem pela ecomarine e ate elogiei pela rapidez na entrega e processamento... Acontece que meu peixe chegou e eu vi que ele está com uma mancha branca no olho, dai a pergunta: Como nunca tive um sebae não sei se é dele mesmo ou se é alguma doença? Fiquei chateado pois na mesma hora mandei as fotos pra loja para analisarem mais ate o momento não obtive resposta. =/ Estou com medo do tempo passar e falarem que isso aconteceu no meu aquário se for doença mesmo, o que não foi, se for o caso mesmo de doença.

Desconectado ~  Usuário desde: 02/03/2009  ~  Última Visita: 18/07/2014 Alertar Administração 

Renato Vidal

Campinas
SP - Brasil

1598 Mensagens

#715239 Publicado - 08/05/2009 :  1:52:09 PM  Mostrar perfil  Adicionar Renato Vidal a lista de contatos Ver Álbum de Fotos
Manchas nos olhos, pode ser gerado por auto-agressão, de repente se debateu muito no saquinho ou na captura da bateria antes de ser embalado.

Ou mesmo, se entocou e bateu em alguma rocha.

Causa pior, seria de fato doença, algum tipo de fungo ou doença como oodinum podem gerar o "pop eye", mas ficaria uma bola muito saltada, um olho de kinguio mais ou menos.

Na foto a impressão é de que bateu em algo mesmo.

Se conseguir uma foto mais próxima, o pessoal vai conseguir ajudar mais.

Boa Sorte

Abraços

Renato Vidal

19 9 91905481
renatovidaloliveira@uol.com.br
 Desconectado ~  Usuário desde: 07/07/2007  ~  Última Visita: 30/07/2014 Alertar Administração  Ir ao inicio da página

Matheus Mello

Atibaia
SP - Brasil

883 Mensagens

#715242 Publicado - 08/05/2009 :  1:56:48 PM  Mostrar perfil  Adicionar Matheus Mello a lista de contatos
Não qualificado
Oi Renato mais tarde eu tento tirar estou no trabalho agora, o mais que me deixa chateado é que ate o presente momento depois de ter entrado em contato com a loja 3 vezes desde que o peixe chegou, ninguém me deu um retorno ainda do acontecido... Isso pq é a famosa Ecomarine !!!

Então pessoal eu falei diretamente com o gerente responsável por isso, só não cito nomes pq não tenho autorização, e o mesmo se prontificou a me enviar outro peixe, acredito que tenha sido uma falha de comunicação mesmo, e assim que tudo se resolver eu venho aqui e digo.

Editado por - Matheus Mello em 08/05/2009 6:24:33 PM
 Desconectado ~  Usuário desde: 02/03/2009  ~  Última Visita: 18/07/2014 Alertar Administração  Ir ao inicio da página

André Fonseca

Sampa
SP - Brasil

6560 Mensagens

#716796 Publicado - 12/05/2009 :  2:19:08 PM  Mostrar perfil  Adicionar André Fonseca a lista de contatos Ver Álbum de Fotos
Fala Galera RC,

Tetéia,

Isso pode ter sido uma pancada na captura antes do envio ou durante o trajeto até a sua casa, pq os Correios não trabalham mais como antigamente, e devem ter chacoalhado a embralagem de tudo que é jeito.

De qualquer forma, não espera um descaso desses da Ecomarine. Entrar em contato com a loja por 3 vezes e não receber nenhuma resposta é, no mínimo, descaso com o cliente. E quem trabalha com atendimento a cliente ou com o público sabe que o que se espera do "prestador do serviço" é pro-atividade!!!

A algum tempo atrás tive um problema parecido com o seu, só que com um Tang que foi capturado com veneno e passou cerca de 1 mês no meu aqua, comendo muito mas ficando cada vez mais magro. Entrei em contato com a loja (Ecoanimal) por email com as fotos do peixe em anexo e imediatamente eles me responderam pedindo desculpas e informando que eu poderia ficar com o valor do Tang em créditos ou então escolher um outro Tang da mesma espécie.

Tudo isso com APENAS 1 email!!!

Nesse caso, fica o alerta pra quem vai comprar nas lojas virtuais. Ter o melhor preço as vezes não é tudo. O "pós-venda" é muito importante.

Inté...

Meu outro Hobby: www.canilbravos.com.br

Email: andre@yahoo.com.br

Quantidade em detrimento a Qualidade é um tiro no pé.
 Desconectado ~  Usuário desde: 07/12/2005  ~  Última Visita: 15/05/2012 Alertar Administração  Ir ao inicio da página

Matheus Mello

Atibaia
SP - Brasil

883 Mensagens

#716804 Publicado - 12/05/2009 :  2:29:40 PM  Mostrar perfil  Adicionar Matheus Mello a lista de contatos
Não qualificado
Fala meu amigo André... Só reinterando a transportadora foi a Jadlog... Acredito que não tenha vindo deles isso ate pq eu conferi muito bem a embalagem, caixa de isopor, acredito muito que isso tenha sido feito foi na coleta do animal! Bom o meu peixe ainda continua com a mancha branca e ate o momento eu não obtive retorno dessa loja se meu outro peixe foi enviado ou não! O que mais eu ainda estou chateado pra não dizer raiva. Foi um certo "profissional" de lá de dentro querer ainda ter razão, falando que ficou chateado por eu ter postado aqui e que a loja me tratou com descaso... Agora eu pergunto para vcs meus colegas: Se vcs compram um peixe, ele vem com problemas vcs tentam contato com a loja mais de uma vez e a mesma não me pronuncia, vcs vão pensar e dizer o que? Eu achei uma total falta de profissionalismo pois vc pensa que o cara vai te ligar pra se retratar etc... Agora não! Primeiro foi um chove não molha de fiquei assim, porque não precisava disso etc... E pelo que vi depois de conversa com alguns colegas isso não foi só comigo, espero que troquem logo certos profissionais do atendimento on-line da loja, pois eles estão acabando com a reputação da mesma em vendas on-line.

Pronto falei o que já queria ter falado e me mantive calmo pra não criar confusão, mais ninguém é palhaço não é verdade? Assim como o André citou o exemplo da ecoanimal que mais profissionalismo impossível, responderam rápido e resolveram o problema. Pois não existe tentativas de justificativas para coisas assim.

Editado por - Matheus Mello em 12/05/2009 2:32:31 PM
 Desconectado ~  Usuário desde: 02/03/2009  ~  Última Visita: 18/07/2014 Alertar Administração  Ir ao inicio da página

André Fonseca

Sampa
SP - Brasil

6560 Mensagens

#716998 Publicado - 12/05/2009 :  9:43:47 PM  Mostrar perfil  Adicionar André Fonseca a lista de contatos Ver Álbum de Fotos
Fala Galera RC,

Teteia,

Quem te atendeu, por mais que entenda tudo de Aquarismo, não serve para trabalhar com clientes!!!

Acredito que quem realmente são os donos dessa loja nem imaginam que seus clientes, aqueles que são os responsáveis por manter as portas das lojas abertas, são tratados dessa forma, com esse descaso.

Azar deles.

Inté...

Meu outro Hobby: www.canilbravos.com.br

Email: andre@hotmail.com

Quantidade em detrimento a Qualidade é um tiro no pé.
 Desconectado ~  Usuário desde: 07/12/2005  ~  Última Visita: 15/05/2012 Alertar Administração  Ir ao inicio da página

Matheus Mello

Atibaia
SP - Brasil

883 Mensagens

#717008 Publicado - 12/05/2009 :  10:05:02 PM  Mostrar perfil  Adicionar Matheus Mello a lista de contatos
Não qualificado
Então galera se alguém tiver algum contato diretamente com os donos dessa loja e puder me passar eu agradeço mmmuito viu? Pq falar com os funcionários ate agora não deu resultado algum...
  Tópico Anterior: Tempo de iluminação Tópico 94027 Tópico Seguinte: Fosfato - Vem do alem?  
 Imprimir
Ir a:
  Esta página foi gerada em 0,28 segundos.