Quer anunciar na ReefCorner também? Clique aqui e saiba como!

Esquema p/ contrução de chiller
 Todos os Fóruns
 Aquarismo
 Faça Você Mesmo
 Esquema p/ contrução de chiller
   Todos os usuários podem enviar NOVOS tópicos a este fórum
   Todos os usuários podem responder neste fórum
 Imprimir
Autor Tópico Anterior: Video (ingles): Como fazer seu Reator de Nilsen. Tópico 59509 Tópico Seguinte: Motor para chiller - onde encontrar?  

Marcelo Guarapari

Guarapari
ES - Brasil

6 Mensagens

Publicado - 02/10/2007 :  5:49:21 PM  Mostrar perfil  Adicionar Marcelo Guarapari a lista de contatos
Não qualificado

Olá amigos, estou tentado montar um chiller de (já tenho o compressor de 1/3) p/ aquário de 600L. por acaso alquém tem algum esquema de montagem q possa me passar, Já agradeço muito.... Abraços............

Marcelo................

Desconectado ~  Usuário desde: 01/09/2006  ~  Última Visita: 24/11/2007 Alertar Administração 

Marcelo Saita

Colaborador

Birigui
SP - Brasil

2879 Mensagens

Publicado - 06/10/2007 :  1:04:04 PM  Mostrar perfil  Adicionar Marcelo Saita a lista de contatos Ver Álbum de Fotos
procure no site que irá achar alguns modelos de chiler diy!!
na net vc acha tb muitos projetos de chiller diy que poderá te ajudar bastante!!
se tiver alguma duvida qto ao esquema que escolheu, poste aki, para que possamos te ajudar!!
[]´s
 Desconectado ~  Usuário desde: 08/12/2003  ~  Última Visita: 29/08/2010 Alertar Administração  Ir ao inicio da página

André Marques

Ribeirão Preto
SP - Brasil

78 Mensagens

Publicado - 10/10/2007 :  7:21:15 PM  Mostrar perfil  Adicionar André Marques a lista de contatos Ver Álbum de Fotos
Não qualificado
Marcelo eu terminei de montar o meu esta semana vou por fotos ainda mais aqui no DIY vai no item chiller com serpentina de titanio. se tiver duvidas me posta
a.l.m.marques@terra.com.br
 Desconectado ~  Usuário desde: 10/08/2007  ~  Última Visita: 20/08/2010 Alertar Administração  Ir ao inicio da página
  Tópico Anterior: Video (ingles): Como fazer seu Reator de Nilsen. Tópico 59509 Tópico Seguinte: Motor para chiller - onde encontrar?  
 Imprimir
Ir a:
  Esta página foi gerada em 0,29 segundos.